Execute seu Plano Estratégico e transforme o caos em confiança

O agito do dia-a-dia dos negócios se presta a um mundo de caos e confusão. Com fogo para apagar em cada esquina, você pode facilmente ser atraído para um estado de espírito reativo que você carrega consigo no dia seguinte, na semana e ano. Antes que você perceba, não está nem perto de onde achou que estaria. Você sente que está falhando como empreendedor e líder da sua empresa.


Se você precisa melhorar o desempenho dê uma olhada na sua concorrência para aprender seus segredos. Mas seus segredos não são mágicos. Na verdade, o sucesso é a combinação de estratégias de mentalidade, planejamento bem-sucedido e determinação.


Pessoas de alto desempenho e empresários bem sucedidos têm uma coisa em comum: confiança. Sempre que você está na disputa e tem um bom desempenho, você se torna tão confiante que, ao fazer a próxima tacada, não espera nada além de sucesso. A confiança impulsiona o sucesso, mas é preciso preparação e excelência de execução diária.


O planejamento estratégico fornece confiança e clarezaEndFragment


Os resultados intencionais vêm de ações intencionais, planejamento intencional e visão intencional. O planejamento estratégico não é um evento único. Não é uma atividade de definir e esquecer.


Depois de desenvolver sua missão, você precisa dividi-la em prioridades anuais e trimestrais. Identifique os 20% das atividades que realiza e que contribuem com 80% do progresso estratégico que está tentando fazer em direção à sua missão.


Use as informações fornecidas e o feedback de sua equipe para fazer ajustes em seus planos. Esse processo fornece a segurança e confiança necessária para você e sua equipe atingirem as metas estabelecidas para o curto prazo.


A excelência na execução diária garante progresso


Você pode ter uma visão para o futuro, mas precisa se concentrar no trabalho que tem hoje. Os planos são ótimos, mas você não verá progresso a menos que os mesmos sejam traduzidos em atividades diárias. Seus funcionários precisam ser capazes de vincular seus projetos e funções de trabalho à sua missão atual.